Nota de Falecimento

A diretoria do Sindiquinze comunica, com imenso pesar, o falecimento da associada Lourdes Conceição de Almeida, ocorrido nesta segunda-feira (08), em Araçatuba.

Lourdes era servidora aposentada do Posto Médico do Fórum Trabalhista daquela cidade e faleceu após complicações devido a uma cirurgia.

A associada era bastante integrada e ativa nas atividades do sindicato, em especial, nas reuniões e demais eventos promovidos pelo Núcleo dos Aposentados e Pensionistas. Além disso, Lourdes de Almeida fez parte das delegações do Sindiquinze nos Congressos e Plenárias da Fenajufe e foi membro da Mesa Eleitoral de Araçatuba nas eleições ocorridas para a diretoria, no ano passado.

Sua última participação em uma atividade sindical foi na reunião do Núcleo de Solidariedade, ocorrida virtualmente na semana passada.

O corpo está sendo velado desde às 5h na Capela Cardassi, localizada na Avenida da Saudade, em Araçatuba. O sepultamento ocorrerá às 17 horas desta terça (09), no Cemitério Jardim da Luz.

O Sindiquinze lamenta o ocorrido e envia condolências a todos os amigos e familiares neste momento de luto e tristeza. Nossos sinceros sentimentos! Lourdes, presente!

Notícia atualizada às 11:33h.

1. Eliane Capelari Anselmo

Descanse em paz, querida amiga.
    Você sempre foi luz, brilha muito ai em cima.