Sindiquinze disponibiliza 10 vagas gratuitas para filiados participarem do XXXI Seminário Lacier sobre Direito do Trabalho na Constituição em 24 de maio

O Sindiquinze disponibiliza 10 inscrições para as servidoras e os servidores filiados que desejarem participar do XXXI Seminário Lacier sobre Direito do Trabalho na Constituição Federal: Dilemas atuais e a visão do STF.

O evento acontece presencialmente, a partir das 9 horas do dia 24 de maio, no auditório do Centro Empresarial Conceição, localizado no Shopping Jaraguá, centro de Campinas.

A qualificação contará com palestrantes renomados como os Desembargadores aposentados do TRT-15, Francisco Giordani e Jorge Souto Maior; a Desembargadora Tereza Asta Gemignani; a Procuradora do Trabalho, Dra. Paula Bueno Ravena e juízes do Trabalho como o Dr. Guilherme Feliciano, Dr. Mauro Schiavi, entre outros.

Temas como “A tecnologia e o Processo do Trabalho. Juízo 100% digital e acesso à justiça”, “Proteção de dados do trabalhador e o contrato de trabalho”, “Pejotização no Direito do Trabalho” e “Direitos da personalidade do trabalhador e a reparação dos danos extrapatrimoniais” serão tratados durante o XXXI Seminário.

As associadas e os associados que desejarem concorrer a uma das inscrições disponibilizadas pelo Sindiquinze devem manifestar interesse através do envio de mensagem por e-mail para sindiquinze@sindiquinze.org.br. O prazo para o envio termina no dia 30 de abril.

Aproveite mais essa oportunidade e inscreva-se!

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas AQUI.