Seminário nesta sexta-feira celebra o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

A Escola Judicial e o Comitê Regional do Trabalho Seguro do TRT-15 realizam, nesta sexta-feira (26), um seminário híbrido (presencial e virtual) em celebração ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.

Com o tema “Desafios Legislativos do Trabalho por Aplicativo; Agrotóxicos no Trabalho Rural”, o evento terá a presença do ministro do TST e Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, Dr. Alberto Bastos Balazeiro, além do deputado federal Celso Russomanno, desembargadores do TRT da 15ª Região e professoras doutoras da Universidade Federal do Mato Grosso.

O evento acontece das 8h30 às 13 horas, presencialmente no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado no 3º andar da sede do Tribunal, à Rua Barão de Jaguara nº 901 – centro de Campinas. Já para aqueles que quiserem acompanhar virtualmente, haverá transmissão pelo canal da Ejud-15 no Youtube.

A carga horária será de 4 horas/aula para os servidores e demais participantes.

Para prestigiar o seminário desta sexta-feira é necessária a realização de inscrição prévia, através do link https://n9.cl/mo6u2.

O Sindiquinze convida os servidores do TRT-15 e demais interessados à participação!

Clique Aqui e confira a programação completa