Seminário nesta sexta-feira celebra o Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Escola Judicial e o Comitê Regional do Trabalho Seguro do TRT-15 realizam, nesta sexta-feira (26), um seminário híbrido (presencial e virtual) em celebração ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho.

Com o tema “Desafios Legislativos do Trabalho por Aplicativo; Agrotóxicos no Trabalho Rural”, o evento terá a presença do ministro do TST e Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, Dr. Alberto Bastos Balazeiro, além do deputado federal Celso Russomanno, desembargadores do TRT da 15ª Região e professoras doutoras da Universidade Federal do Mato Grosso.

O evento acontece das 8h30 às 13 horas, presencialmente no Plenário Ministro Coqueijo Costa, localizado no 3º andar da sede do Tribunal, à Rua Barão de Jaguara nº 901 – centro de Campinas. Já para aqueles que quiserem acompanhar virtualmente, haverá transmissão pelo canal da Ejud-15 no Youtube.

A carga horária será de 4 horas/aula para os servidores e demais participantes.

Para prestigiar o seminário desta sexta-feira é necessária a realização de inscrição prévia, através do link https://n9.cl/mo6u2.

O Sindiquinze convida os servidores do TRT-15 e demais interessados à participação!

Clique Aqui e confira a programação completa

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

729total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =