Seminário da Escola Judicial e Subcomitê de Equidade e Combate à Discriminação do TRT-15 debate Direitos Humanos e Diversidade Sexual nesta sexta-feira

postado em: NOTÍCIAS | 0

A Escola Judicial e o Subcomitê de Equidade e Combate à Discriminação do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promovem, nesta sexta-feira (28), o seminário “Direitos Humanos e a Diversidade Sexual”.

Voltado para servidores, magistrados e o público em geral, o evento será híbrido em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Entre os temas a serem debatidos estão as “Medidas Efetivas para Proteção dos Direitos Humanos das Pessoas LGBTQIA+” e “Promoção dos Direitos Humanos das Pessoas LGBTQIA+ no Mundo do Trabalho”.

O evento acontece das 9h30 às 12h30, presencial no Auditório 1 da Escola Judicial, localizado na rua Barão de Jaguara, 901 – 5º andar, com transmissão ao vivo pelo Canal da Escola no YouTube.

Para participar, é necessário fazer a inscrição:

1) Cadastro no sistema da Ejud15.
2) Inscrição específica para a modalidade presencial ou telepresencial.

O Sindiquinze convida os servidores da 15ª Região a prestigiarem o debate. Participe!

Por Caroline P. Colombo com informações e arte do TRT15

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!
Veja como é simples e rápido ter todas as notícias, serviços prestados e benefícios oferecidos pelo sindicato, em um só lugar!
Aproveite e também atualize seu cadastro pelo APP!

236total visits,2visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 8 =