Fique Atento! Golpistas seguem utilizando o nome do escritório jurídico do Sindiquinze para estelionato

Golpistas seguem utilizando o nome do escritório jurídico que presta assessoria para o Sindiquinze para aplicar golpe de estelionato contra servidores em todo o Brasil.

Passando-se pelos advogados do Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, os criminosos fazem contato telefônico e solicitam o repasse de valores financeiros para a liberação de Alvarás, RPV ou precatórios.

O Sindiquinze reforça que o escritório NÃO realiza qualquer tipo de contato com os servidores, muito menos, solicita pagamentos via transferência bancária ou PIX.

Associadas e associados que receberem qualquer contato neste sentido devem fazer print da tela (com o número de telefone dos criminosos) e encaminhar para o jurídico do sindicato através do e-mail secretariajuridica@sindiquinze.org.br. As provas serão utilizadas para denúncia a ser feita pelo Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues.

Em caso de dúvida, a servidora e o servidor podem entrar em contato com o Sindiquinze para solicitar informações.

Confira AQUI o vídeo explicativo sobre o caso

Cuidado! Fique atento e não caia em golpes!