PCCS: Presidente do TRT-15 atende pedido do Sindiquinze e encaminha manifestação de apoio ao anteprojeto de lei proposto pela Fenajufe

O presidente do TRT-15, Desembargador Samuel Hugo Lima, atendeu o pedido do Sindiquinze e encaminhou ofício ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, em apoio ao Anteprojeto de Lei da Carreira dos Servidores do PJU proposto pela Fenajufe.

Em reunião ocorrida no dia 20 de junho (Dia Nacional de Luta pelo PCCS), Sindiquinze e Fenajufe estiveram com o Desembargador Samuel para apresentar a minuta da proposta e enfatizar a defesa por um Plano de Cargos, Carreira e Salários justo para a categoria.

Na oportunidade, os dirigentes solicitaram o apoio do presidente do TRT-15 para a ratificação da proposta, o que ocorreu através do Ofício 115/2024 encaminhado na última quinta-feira (04) ao STF. Relembre AQUI as informações sobre a reunião de 20 de junho

No documento, Dr. Samuel Hugo Lima manifesta o integral apoio do Tribunal ao Anteprojeto de Lei da Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União e registra que a proposta “alinha-se à política de valorização e de reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário Federal”.

O Sindiquinze agradece ao presidente do Tribunal e segue mobilizado em defesa da reestruturação da carreira e valorização dos servidores do PJU na 15ª Região e em todo o Brasil.

Leia AQUI o ofício encaminhado pelo TRT-15 ao Supremo Tribunal Federal