O Sindiquinze realizou, no início da tarde desta quinta-feira (07), uma Roda de Conversa em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas. A atividade integrou o segundo dia da greve na 15ª Região do Judiciário Federal, convocada em defesa da recomposição salarial em 2026, reestruturação das carreiras e garantia de orçamento para o custeio da saúde dos servidores e servidoras.
Coordenada pela diretora Liliam Camargo, a atividade foi um espaço de escuta e diálogo com a categoria. Na ocasião, a dirigente sindical repassou os informes atualizados sobre as atividades realizadas nesta quarta-feira (06) em Brasília, incluindo a participação da caravana do sindicato no ato convocado pela Fenajufe em frente ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Leia Aqui
Além de atualizar os presentes sobre as reuniões ocorridas com autoridades do STF e demais ações da mobilização nacional, Liliam ouviu atentamente as reflexões, preocupações e propostas apresentadas pelos servidores da 15ª Região, fortalecendo o compromisso do Sindiquinze com a base e com a luta por avanços concretos nas pautas da categoria.
A Roda de Conversa reforça a mobilização do sindicato por um trabalho com transparência, unidade e firmeza na busca por valorização e justiça para toda a categoria.
Por Caroline P. Colombo
Deixe um comentário