Sindiquinze lança passeio do NAPS para a Colônia de Férias em Barra Bonita

postado em: APOSENTADOS, DESTAQUE | 0

O Sindiquinze promove um passeio com aposentados e pensionistas para a sede campo da Colônia de Férias, em Barra Bonita. O evento, que acontecerá de 25 a 28 de novembro, marcará a primeira visita de um grupo ao local, que está em fase final de obras para receber o Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS).

Durante o passeio, os participantes poderão aproveitar dias de descanso e integração, com uma programação especial de encerramento das atividades do NAPS em 2025. Até a data do evento, a Colônia contará com 16 apartamentos disponíveis para hospedagem dos participantes.

O valor do pacote para os quatro dias é de R$ 500,00 para sindicalizados e R$ 750,00 para acompanhantes e convidados. Crianças de 6 a 12 anos pagam metade do valor, enquanto menores de 6 anos têm isenção total.

Programação e estrutura

A programação inclui parada com almoço no Shopping dos Calçados, em Jaú, passeio de barco com almoço, noite com comida de boteco e churrasco de confraternização. Todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) estarão incluídas no pacote e serão servidas na Colônia do Sindiquinze, com exceção do almoço em Jaú, que será por conta de cada participante.

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Reservas do Sindiquinze pelo e-mail reservas@sindiquinze.org.br, enviando os nomes dos participantes para a hospedagem. Após o recebimento do e-mail de confirmação pelo sindicato, o filiado terá 48 horas para efetuar o pagamento e garantir a vaga.

Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, a inscrição será desconsiderada e a vaga passará para o próximo interessado.

O passeio promete ser um momento de alegria, convivência e celebração para encerrar o ano com boas energias entre os aposentados e pensionistas que fazem parte do NAPS!

Confira a programação do passeio em Barra Bonita:

25/11/2025 – Terça Feira   

  • 9:00h – Saída do Sindiquinze
  • 13:00h – Almoço Shopping dos Calçados em Jaú (despesas por conta de cada participante)
  • 19:00 – Jantar na Colônia de Férias do Sindiquinze

26/11/2025 – Quarta Feira

  • 8:00h – Café da Manhã
  • 11:00h – Passeio de Barco com almoço
  • 19:00h – Jantar Comida de boteco com música

27/11/2025 – Quinta Feira

  • 8:00h – Café da Manhã
  • 13:00h – Almoço com Churrasco
  • 19:00h – Noite de Caldos e Sopas

28/11/2025 – Sexta Feira

  • 8:00h – Café da Manhã
  • Retorno para Campinas

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =