Sindiquinze lamenta o falecimento de Mauro Ferrer Matheus, um dos fundadores do sindicato

postado em: DESTAQUE | 2

O Sindiquinze recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de Mauro Ferrer Matheus, aos 89 anos, ocorrido nesta segunda-feira (1º).

Mauro foi um dos fundadores do Sindiquinze e teve participação marcante na construção da história da entidade, contribuindo para o fortalecimento da organização sindical e da luta em defesa das servidoras e dos servidores do Judiciário Federal na 15ª Região.

Neste momento de tristeza e despedida, a Diretoria do Sindiquinze manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Mauro, reconhecendo sua importante trajetória e legado para a categoria.

O velório acontece até as 13 horas desta terça-feira (02), no Cemitério Parque Acácias, em Campinas, onde será realizado o sepultamento.

O Sindiquinze presta as mais sinceras condolências e homenageia a memória de Mauro Ferrer, cuja contribuição permanecerá para sempre na história da entidade.

Por Caroline P. Colombo

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =