NAPS promove reunião na próxima terça-feira em clima de confraternização junina

postado em: APOSENTADOS, DESTAQUE | 0

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realiza, na próxima terça-feira (30), a reunião do mês de junho. O encontro acontece a partir das 15 horas, em formato híbrido, com participação presencial na sede do sindicato, em Campinas, e virtualmente, por meio da plataforma Zoom.

Durante a reunião, serão repassados informes de interesse dos aposentados e pensionistas, com destaque para o resultado do julgamento realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) nesta sexta-feira (26), sobre a regulamentação do Auxílio-Saúde no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Além da pauta de informes, o encontro terá um clima especial de Festa Junina, proporcionando um momento de confraternização entre os participantes. A proposta é fortalecer os laços entre os aposentados e pensionistas, em uma tarde de integração, descontração e celebração.

A coordenação do NAPS reforça o convite para que todos os aposentados e pensionistas participem da reunião e, para tornar o arraiá ainda mais animado, convida aqueles que estiverem presentes na sede do Sindiquinze a comparecerem caracterizados com trajes caipiras.

Os que forem participar virtualmente devem preencher o formulário de inscrição para receberem o link da sala remota. CLIQUE AQUI e se inscreva

Vem pro Arraiá do NAPS que vai ser bão demais da conta!

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + quatro =