Sindiquinze encerra sorteios do Mês do Servidor com mais cinco ganhadores dos pacotes de R$ 5 mil

postado em: DESTAQUE | 0

O Sindiquinze encerrou a última rodada de sorteios da promoção especial do Mês do Servidor. O quinto sorteio ocorreu no último domingo (1º), com base no resultado do concurso 6114 da Loteria Federal, e contemplou mais cinco filiados.

Assim como nos sorteios anteriores, a apuração considerou os quatro últimos algarismos de cada um dos cinco bilhetes sorteados pela loteria, confrontados com os números de registro cadastral dos filiados ao Sindiquinze.

Confira o resultado do último sorteio:

  • 1º Prêmio – Bilhete 056338: Cesar Tanure Moreira
  • 2º Prêmio – Bilhete 001871: Andre Luciano Faleiros
  • 3º Prêmio – Bilhete 024389: Silvia Renata Bricks Zamboni
  • 4º Prêmio – Bilhete 062267: Rita de Cassia Capucho Colacique
  • 5º Prêmio – Bilhete 030022 (Aplicada a regra do número superior válido – 0024) Ana Lucia de Oliveira Camillo Sakashita.

Campanha chega ao fim com 16 sindicalizados contemplados nas cinco rodadas

Com o resultado do último domingo, o Sindiquinze contabiliza 16 sindicalizados contemplados nos cinco sorteios da promoção dos pacotes de viagem no valor de R$ 5 mil cada, iniciada no dia 3 de outubro.

Além dos sorteios, o sindicato também participou das comemorações promovidas pelo TRT-15 em homenagem ao Dia do Servidor Público, por meio do patrocínio de atividades destinadas à integração e valorização da categoria.

Para o Sindiquinze, iniciativas como essa demonstram que a contribuição sindical vai além da manutenção de uma entidade forte e representativa na defesa dos direitos dos servidores, possibilitando também a oferta de benefícios e ações especiais aos associados.

Parabéns a todos os ganhadores e ganhadoras! Valorizar quem faz parte do Sindiquinze é o nosso compromisso!

Por Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =