Sindiquinze quita dívida de mais de R$ 1 mi com a Unimed Campinas

A diretoria do Sindiquinze quitou, nesta terça-feira (10), a dívida que o sindicato possuía com a Unimed Campinas.

O motivo do endividamento foram os altos valores dispensados na obra da Colônia de Férias em Barra Bonita. A fatura em atraso gerava uma multa mensal de mais de R$ 33 mil para o sindicato.

A partir de uma negociação com a Unimed, o Sindiquinze conseguiu a redução da multa e o parcelamento da dívida, encerrada integralmente nesta terça-feira.

O valor total do pagamento ocorrido neste 10 de setembro foi de R$ 1.485.953,77.

“A regularização com a Unimed foi um compromisso da atual diretoria. A partir da quitação, o valor que era pago com as multas e juros mensais será revertido em benefício de todas as filiadas e filiados do Sindiquinze. Portanto, o encerramento dessa dívida é uma vitória para todos nós”, finaliza o presidente Zé Aristéia.

Por Caroline P. Colombo

Baixe agora o aplicativo SINDIQUINZE para celulares Android e IOS!