Confira os associados contemplados no sorteio da promoção 35 Anos, 35 Prêmios deste sábado, 28 de setembro

O Sindiquinze realiza, até o dia 28 de outubro, diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público. Uma delas, é o sorteio de 35 prêmios para as servidoras e servidores associados.

Ao longo de sete sábados, serão sorteados 4 prêmios correspondentes a um tablet, cada, no valor de R$ 2 mil; além de o primeiro colocado ser contemplado com o valor de um aparelho celular de R$ 5 mil.

Todas as servidoras e servidores filiados do Sindiquinze concorrem automaticamente, via Loteria Federal, por meio do número gerado no sistema de filiação cadastrado junto ao sindicato.

Confira o resultado do sorteio ocorrido neste sábado, 28 de setembro:

• 1º PRÊMIO: 4 2 4 1 6 – Celular no valor de R$ 5 mil: Angela Maria Bigi
  • 2º PRÊMIO: 9 4 6 8 4 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Ricardo Feitoza Chiquito (4685 – ganhador pela regra de aproximação do maior número ativo)
  • 3º PRÊMIO: 6 6 3 4 6 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Cristiano Curvelo Soares
  • 4º PRÊMIO: 0 0 9 1 7 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Jose Luis Favaro (0918 – ganhador pela regra de aproximação do maior número ativo)
  • 5º PRÊMIO: 3 2 9 0 0 – Tablet no valor de R$ 2 mil: Neiva de Lourdes Lima

Esta é a terceira semana consecutiva de sorteio dos prêmios. O sindicato lembra que não havendo nenhum associado ativo no cadastro para a numeração da Loteria Federal, será utilizado o critério de aproximação pelo maior número. Os números em que não é possível usar esse critério ficam a acumulados para o sorteio da Loteria Federal posterior a 28 de outubro.

Parabéns a todos os ganhadores!

Fique ligado! Ainda nessa semana o Sindiquinze irá divulgar a próxima atividade em comemoração ao Dia do Servidor Público, onde você pode ganhar muito mais!