Eleições 2019: Comissão Eleitoral abre prazo de três dias úteis para impugnação de candidaturas

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A Comissão Eleitoral do Sindiquinze abriu hoje, dia 19 de setembro, prazo de três dias úteis para impugnação de candidaturas nas eleições deste ano do sindicato, que ocorrerão entre os dias 22 e 24 de outubro. Apenas uma chapa, “Democracia e Luta”, foi inscrita na disputa, além de cinco candidatos que concorrerão ao Conselho Fiscal do Sindiquinze.

A Comissão Eleitoral é composta pelos associados Caio Cesar Daltro Graciani (Presidente), Luiz Augusto Andrade e Sônia Maria Geraldes.

As eleições deste ano serão realizadas por meio de sistema eletrônico entre às 10h do dia 22 de outubro (terça-feira) até 18h do dia 24 de outubro (quinta-feira). A votação presencial na sede do Sindicato, no edifício-sede, anexos do Tribunal e nos Fóruns Trabalhistas será realizada no dia 24 de outubro, no período das 10h às 18h.

Confira abaixo o edital.