Plano Quinzeodonto terá reajuste a partir do mês de junho

O plano odontológico oferecido pelo Sindiquinze sofrerá reajuste a partir do próximo mês de junho. Segundo informações do Departamento Quinzeodonto, depois de uma reunião ocorrida na última semana entre o sindicato e a Uniodonto, ficou acordado que o plano passará dos atuais R$ 15,38 para R$ 16,60 por usuário.

Segundo informações, o aumento faz parte do reajuste anual estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Para o Sindiquinze, o índice do reajuste é resultado de um levantamento que demonstrou a utilização consciente dos nossos associados, com valores positivos no convênio odontológico. Assim como com o convênio médico, a diretoria do sindicato trabalha para garantir a menor aplicação financeira no plano odontológico para proporcionar qualidade com menor custo aos filiados.

QUINZEODONTO: GARANTIA DE QUALIDADE COM MENOR CUSTO AOS ASSOCIADOS

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo