Inscrições abertas para 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze

O Sindiquinze abriu hoje, dia 15 de maio, as inscrições para o 3º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze. Os interessados têm 30 dias para efetuar a inscrição, ou seja, até o dia 15 de junho pelo e-mail imprensa@sindiquinze.org.br. Associados não pagam e as inscrições para não-sócios custarão R$ 150,00. O torneio terá início no mês de agosto e neste ano será em turno único. As duas melhores equipes farão a grande final no mês de novembro.

Para garantir o princípio da universalidade, times de todas as regiões da 15ª Região podem participar. Serão aceitas inscrições de equipes com, no mínimo, 8 e, no máximo, 15 servidores do TRT-15. No ato da inscrição deverão ser fornecidos os nomes completos e a lotação de cada um dos servidores integrantes da equipe. Durante o torneio, as equipes serão nomeadas de acordo com a lotação que represente a maior parte dos seus integrantes.

Os interessados em jogar, mas que não têm um time completo, podem enviar o nome ao e-mail imprensa@sindiquinze.org.br para que possam ser inscritos em equipes já existentes.

Na data de realização dos jogos deverão comparecer pelo menos 6 integrantes da equipe inscrita.

JOGOS

Os jogos serão realizados em Campinas sempre aos sábados no período da tarde, com exceção dos finais de semana com feriados prolongados. A tabela e as datas dos jogos, assim como o local de sua realização, serão divulgadas após o término do período de inscrições.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail imprensa@sindiquinze.org.br.

O Torneio de Futebol Society do Sindiquinze já faz parte do calendário fixo do sindicato e é uma grande oportunidade para se exercitar e ter um momento de lazer, além de estreitar o convívio com os colegas de trabalho.

Participe!