“Reformas”: Presidente da Anamatra é o convidado do programa cartão de visita deste sábado

O Presidente da Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamatra) Guilherme Guimarães Feliciano, participa amanhã, dia 24 de junho, às 22h45, do programa Cartão de Visita, da Rede Record.

Preocupado com a “reforma” da Previdência e principalmente com a trabalhista, Feliciano, que é Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté e foi presidente da AMATRA XV, acredita que, ” a ideia de perseguir essas reformas, até com certa obsessão, acaba tendo uma função política de sustentação do governo e não deveria ser assim, porque reformas com essa gravidade deveriam ser pensadas cautelosamente e amplamente debatidas.”

Ao longo do programa, o magistrado debate com a apresentadora Débora Santili

assuntos como uma aproximação maior da associação com os magistrados e a questão da segurança envolvendo diversos atores jurídicos também foram abordados.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.