Esquenta para Greve Geral tem ato unificado contra as “reformas” em Ribeirão Preto

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

Um ato unificado contra as “reformas” do Governo Temer foi realizado hoje, dia 28 de junho, com servidores das Justiças do Trabalho, Federal e Estadual de Ribeirão Preto, como parte do “esquenta” da Greve Geral da próxima sexta-feira, dia 30 de junho.

O Diretor do Sindiquinze, Marcelo Amorim, e vários servidores do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto participaram do ato, que ocorreu em frente ao prédio da justiça estadual.

Fazer uma greve geral forte no próximo dia 30 de junho tornou-se mais importante ainda para inviabilizar a aprovação das “reformas” da Previdência e trabalhista que estão prestes a serem votadas no Congresso Nacional.

O Sindiquinze, em conformidade com os encaminhamentos da Fenajufe e integrado à luta conjunta das centrais sindicais em defesa da classe trabalhadora, da qual fazem parte os servidores públicos, convida você a paralisar o expediente na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, contra as “reformas” da Previdência e trabalhista do Governo Temer e contra o desmonte do Poder Judiciário da União (PJU).

Ainda há tempo de lutar e resistir ao retrocesso pretendido por este governo ilegítimo e que está coberto por denúncias de corrupção fartamente documentadas.

Converse com os colegas, informe-se e paralise as atividades em sua unidade de trabalho no dia 30 de junho!