Sindiquinze participa de reuniões para organizar a Greve Geral de amanhã, dia 30 de junho

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

O Secretário do Sindiquinze, Nilton dos Santos de Lima, participou hoje, dia 29 de junho, de duas reuniões com representantes de diversos sindicatos para organizar a Greve Geral de amanhã, dia 30 de junho. A primeira delas, na subsede da CUT em Campinas, foram discutidos os atos que serão feitos na cidade. Em seguida, no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, o comando unificado de greve discutiu a parte da logística para viabilizar o movimento.

“É tarefa de cada um construir o movimento, discutindo com os colegas e familiares sobre todas as consequências terríveis dessas reformas pretendidas pelo Governo. Todos seremos atingidos, portanto, todos devemos lutar”, afirma Nilton.

O Sindiquinze conclama todos os servidores e servidoras a juntarem-se à luta contra a maior retirada de direitos da história, porque, com a aprovação das propostas pelo Congresso, a classe trabalhadora, em especial os servidores públicos, será duramente atingida.

GREVE GERAL – 30/06

VAMOS PARAR O BRASIL CONTRA A “REFORMA” TRABALHISTA, EM DEFESA DOS DIREITOS E DA APOSENTADORIA!!!