Sindiquinze se mobiliza para a Greve Geral de amanhã, dia 30/06

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

Como parte do esquenta para a Greve Geral de amanhã, dia 30 de junho, o Sindiquinze participou de vários eventos esta semana, entre atos e reuniões de mobilização contra as “reformas” do Governo Temer.

Na quarta-feira, dia 28, o Diretor do Sindiquinze, Marcelo Amorim, e vários servidores do Fórum Trabalhista de Ribeirão Preto participaram do ato unificado contra as “reformas” que contou com servidores das Justiças do Trabalho, Federal e Estadual de Ribeirão Preto.

Hoje, o Secretário do Sindiquinze, Nilton dos Santos de Lima, participou de duas reuniões com representantes de diversos sindicatos para organizar a Greve Geral, uma na subsede da CUT em Campinas e outra no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região, com o comando unificado de greve. “É tarefa de cada um construir o movimento, discutindo com os colegas e familiares sobre todas as consequências terríveis dessas reformas pretendidas pelo Governo. Todos seremos atingidos, portanto, todos devemos lutar”, afirma Nilton.

No início da tarde, vários servidores de São Carlos fizeram um ato de protesto contra as “reformas” em frente ao Fórum Trabalhista daquela cidade.

O Sindiquinze conclama todos os servidores e servidoras a juntarem-se à luta contra a maior retirada de direitos da história, porque, com a aprovação das propostas pelo Congresso, a classe trabalhadora, em especial os servidores públicos, será duramente atingida.

Converse com os colegas, informe-se e paralise as atividades em sua unidade de trabalho no dia 30 de junho!

EM CAMPINAS, ATO EM FRENTE AO FÓRUM TRABALHISTA A PARTIR DAS 10H.

GREVE GERAL – 30/06 –

VAMOS PARAR O BRASIL CONTRA A “REFORMA” TRABALHISTA, EM DEFESA DOS DIREITOS E DA APOSENTADORIA!!!

Ato unificado em Ribeirão Preto ontem

Reunião do comando unificado de greve no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas