Associados aprovam por unanimidade as contas do ano de 2016 e orçamento para 2018

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

As contas do exercício fiscal de 2016 e a proposta orçamentária de 2018 do Sindiquinze foram aprovadas por unanimidade pelos associados em assembleia no último sábado, dia 29 de julho, em Campinas.

Apesar dos altos gastos que o sindicato teve no ano passado, por conta das obras de ampliação da sede, o Sindiquinze continuou investindo em serviços e também no aumento do patrimônio do sindicato, como a construção da caixa d’água da nova Colônia de Férias em Barra Bonita, que vai possibilitar o início das obras e também o projeto da construção, que foi aprovado em março deste ano pela Prefeitura daquele munícipio.