Sindiquinze e representantes dos Oficias de Justiça têm reunião com o Dr. Fernando Borges, presidente do TRT-15 e conselheiros do CSJT

postado em: DIREITOS, NOTÍCIAS | 0

O Presidente do TRT-15 e membro do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Desembargador Fernando da Silva Borges, recebeu hoje, dia 2 de agosto, representantes dos Oficiais de Justiça e dirigentes do Sindiquinze. Na reunião foi discutido o processo que trata da antecipação do pagamento de Indenização de Transporte. Trataram também da Resolução CSJT nº 11/2005, que regulamenta o pagamento da Indenização de Transporte prevista no artigo 60 da Lei nº 8.112/90 no âmbito da Justiça do Trabalho.

A reunião foi agendada pelo Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, e além dele participaram o Secretário Nilton dos Santos de Lima, o Tesoureiro João Paulo Zambom, que também é Vice-Presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2ª Região (Aojustra), Neemias Ramos Freire, o Diretor da Aojustra, Altermar Santos, e a Presidente da Assojaf 15, Viviane Minardi.

O processo em questão recebeu pedido de vistas justamente do Dr. Fernando Borges em sessão do CSJT do dia 30 de junho. Na reunião, os representantes dos OJs entregaram memoriais sobre a questão para análise do conselheiro do CSJT, apresentaram suas reivindicações e prestaram esclarecimentos.

17 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 17 =