NAPS convida aposentados e pensionistas para reunião no dia 29 de agosto

postado em: APOSENTADOS, BRASIL, NOTÍCIAS | 0

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze realizará reunião na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, às 15 horas, na sede do sindicato, em Campinas (Rua Dr. Quirino, 594, Centro).

Nesse encontro serão debatidos assuntos e ouvidas sugestões de interesse dos associados aposentados, além da comemoração com os aniversariantes nascidos no mês de agosto.

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa de transporte público, sendo que o transporte em veículo próprio, somente será autorizado em caso de viagem de mais de 2 servidores no mesmo veículo, com valor de R$ 0,60 por km mais pedágios devidamente comprovados.

O NAPS conta com sua presença em mais esta importante reunião.

NÃO ESQUEÇA – DIA 29/08 – TERÇA FEIRA, ÀS 15 HORAS – SEDE DO SINDIQUINZE