Passeio do Sindiquinze a Santiago do Chile – pacotes esgotados!

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

Os pacotes para o Passeio em Grupo organizado pelo Sindiquinze para Santiago do Chile, no período de 20 a 24 de novembro (segunda à sexta-feira), foram totalmente vendidos. A adesão ficou aberta até última sexta-feira, dia 22 de setembro. Este é o segundo passeio internacional do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAPS) do Sindiquinze, que promove também um passeio nacional no primeiro semestre, este ano para Foz do Iguaçu, bem como no mês de julho, realiza a Festa da Tainha na Colônia de Férias de Caraguatatuba.

O Sindiquinze agradece a confiança dos participantes e reafirma seu compromisso de lutar por melhores condições de trabalho, ao mesmo tempo em que trabalha para oferecer aos associados os melhores serviços, inclusive, opções de lazer como ora oferecida.

Fique atento e não perca a próxima atração!

Participe das atividades do Sindiquinze e ajude a construir o sindicato que você deseja.

PROGRAMAÇÃO

20/Novembro – 1° Dia – Santiago 

Chegada em Santiago, recepção e transfer ao hotel escolhido.

Pernoite: Santiago

21/Novembro – 2° Dia – Santiago: City Tour 

Santiago é emoldurada pela imponente e bela Cordilheira dos Andes, além de oferecer diversão e atividades diversas. Cada praça, avenida e monumento guarda um pouco da história e cultura chilena. Com localização privilegiada, fica situada e próxima às principais estações de ski, praias e vinícolas do Chile, tornando-se ponto de encontro dos turistas.

No City Tour serão visitadas as seguintes atrações:

Palácio La Moneda, Rua Agustinas, Paseo Ahumada e Plaza de Armas; Bairros históricos; Centro Cívico; Catedral Metropolitana; Bairro Paris-Londres; Igreja San Francisco; Cerro de Santa Lucia; Passeio panorâmico pelos bairros nobres;

Parque Bicentenário e, o pátio Bellavista, charmoso complexo comercial que possuí lojas, bares e restaurantes de vários tipos.

22/Novembro – 3º Dia – Santiago – Tour Viña del Mar e Valparaiso

Valparaíso foi declarada em 2003 patrimônio cultural da humanidade pela Unesco. Abriga o maior porto do país e é considerada uma cidade portuária boêmia. Cercada por morros, possui diversos elevadores, conhecidos como “funiculares”, que ligam os bairros baixos aos bairros altos, facilitando a locomoção de moradores e visitantes e oferecendo uma boa diversão, além de uma bela vista panorâmica do porto.

Valparaíso parece uma pintura: vibrante, colorida, alegre e acolhedora. Cada cerro uma história, cada esquina uma poesia. Provavelmente por esse motivo o poeta chileno Pablo Neruda escolheu a cidade para viver.

Quase não se percebe o limite entre Valparaiso e Viña Del Mar, a Cidade Jardim, como é conhecida, e principal destino dos chilenos nos meses de verão.

Contrastando com sua vizinha Valparaíso, Viña Del Mar é jovem, com uma arquitetura moderna, praias belíssimas, ruas com palmeiras, parques floridos e uma sofisticada rede de hotéis e restaurantes. Ao final da tarde a agitação toma conta dos bares e discotecas de Viña del Mar e a cidade se torna um paraíso para os amantes da vida noturna. Ao longo de todo ano, é palco de diferentes festivais culturais, de dança, música e cinema.

Em Valparaiso serão visitadas as seguintes atrações: Casona típica chilena com degustação de chicha (bebida típica); passeio panorâmico Valle Curacaví; vinícola orgânica Emiliana; passeio panorâmico Valle Casablanca; Congresso Nacional; Plaza Bernardo O’Higgins; Av. Francia; panorâmico pelos “cerros” da cidade com vista ao porto Muelle Pratt; casa do poeta Pablo Neruda (não inclui visita ao museu); caminhada pelo cerro alegre; sete esquinas; Plaza Soto Mayor; Funicular El Perral e passeio Yuguslavo.

Em Viña del Mar serão visitadas as seguintes atrações: Relógio de flores; cassino Municipal; Av. San Martin; passeio panorâmico à beira-mar; praias e passeio panorâmico pelo interior da cidade;

23/Novembro – 4° Dia – Santiago – Vinha Concha e Toro

Fundada em 1883 por Don Melchor de Concha y Toro, a vinícola Concha y Toro é a maior do Chile. Atualmente, controlada pelas famílias Guilisasti e Larrain, representa 37% do mercado vinícola interno chileno e 31,4% das exportações. Um de seus vinhos mais conhecidos é o Casillero del Diablo, que abriga lendas e mistérios em sua cave de armazenamento. Em 2013, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento, da revista inglesa Drinks International, o título de “marca de vinhos mais admirada do mundo”. O passageiro percorrerá a vinícola, onde o visitante conhecerá os vários tipos de uvas, o local onde os vinhos são armazenados para o envelhecimento e as curiosidades sobre a produção. No final do passeio poderão degustar algumas taças de vinhos dessa famosa marca.

24/Novembro – 5° Dia – Santiago – São Paulo – Brasil

Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Santiago para embarque ao Brasil.

230total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =