Sindiquinze realizará assembleia em 30/11 para adesão à Greve Nacional contra a Reforma da Previdência

postado em: BRASIL, MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze convoca para a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, na sede e nas subsedes, Assembleia Geral Extraordinária, para adesão à greve nacional contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) no dia 5 de dezembro. Esta data foi definida pelas principais centrais sindicais do Brasil em reunião ontem, em São Paulo e também faz parte da luta conjunta pela valorização do serviço público e contra os ataques do Governo Temer aos servidores públicos.

Nos dias 28 e 29, terça e quarta-feira, o Sindiquinze participará dos atos públicos “Ocupa Brasília”, organizados pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual o Sindiquinze e a Fenajufe fazem parte, e pelo Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Servidores de todo o Brasil estarão no Congresso Nacional lutando pela revogação da EC 95/16, que congelou gastos públicos por 20 anos, contra a MP 805/17 e todos os projetos que atacam servidores, e contra a “Reforma” da Previdência e pela anulação da “reforma” trabalhista.

Nesta semana, o Governo Temer apresentou uma nova proposta de “reforma” previdenciária e o alvo principal continua sendo o servidor público.

Confira abaixo o edital da assembleia e participe!