Sindiquinze realizará rodada de assembleias de 19 a 27 de fevereiro em todos os fóruns da 15º Região

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0
O Sindiquinze realizará, entre os dias 19 e 27 de fevereiro, rodada de assembleias em todos os fóruns trabalhistas da 15ª Região para discutir a proposta de paralisação no dia do julgamento pelo Órgão Especial do TRT-15 referente à Resolução 29/2017. Além disso, os associados também vão discutir a mobilização e o calendário dos atos contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16), que o Governo pretende colocar em votação ainda este mês na Câmara dos Deputados.
O sindicato vê com grande preocupação a mudança na política sobre FCs da atual gestão do TRT-15, que certamente afetará servidores destas localidades com a retirada de FCs e redução de CJs para atender aos juízes substitutos, criando FCs 5.
Em relação à mobilização, o Sindiquinze cumpre o calendário definido na Reunião Ampliada Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos (Fonasefe) e do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que debateu a conjuntura de ataques aos trabalhadores brasileiros, em especial, aos servidores públicos, e que foi realizada entre os dias 2 e 4 de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, o Presidente do Sindiquinze e Coordenador-Geral da Fenajufe, Zé Aristéia, e o servidor Luís Fabiano da Silva representaram os servidores da 15ª Região.
Em Campinas, a assembleia será na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 12h30, no edifício-sede do TRT-15. Confira o edital abaixo e veja as datas e horários da rodada de assembleias:

DIA 19 – FT de Araçatuba, às 13h00, Edifício-Sede do TRT de Campinas, às 12h30, FT de Catanduva, às 10h00, FT de São Carlos, às 14h00, e FT de São José do Rio Preto, às 13h00;

DIA 20 – FT de Bauru, às 12h30, FT de Jundiaí, às 12h30, FT de Marília, às 13h30, e FT de Ribeirão Preto, às 13h30;

DIA 21 – FT de Jaboticabal, às 11h00, FT de Lençóis Paulista, às 12h00, FT de Paulínia, às 12h30, FT de Piracicaba, às 12h00;

DIA 22 – FT de Americana, às 12h30, FT de Franca, às 12h00, FT de Jaú, às 12h30, FT de São José dos Campos, às 12h30, FT de Sorocaba, às 13h00, e FT de Araraquara, às 14h00;

DIA 23 – FT de Limeira, às 12h30, e FT de Sertãozinho, às 11h00;

DIA 26 – FT de Presidente Prudente, às 12h30, e FT de Taubaté, às 12h00;

DIA 27 – FT  de Assis, às 12h30, e FT de Jacareí, às 12h00.