Com apoio do Sindiquinze, 14º Feverestival tem grande programação teatral até o dia 25 de fevereiro

postado em: EVENTOS, NOTÍCIAS | 0

Pelo segundo ano seguido, o Sindiquinze apoia o Festival Internacional de Teatro de Campinas, o Feverestival, que neste ano está em sua 14ª edição. O evento traz para a cidade diversas atrações entre os dias 17 e 25 de fevereiro, com espetáculos de teatro infantis e adultos, exibição de curtas, manifestações de rua e produções culturais (confira a lista completa de atrações aqui).

Para alguns espetáculos serão fornecidos ingressos cortesias aos associados do sindicato. Interessados podem entrar em contato com o Sindiquinze para mais informações.

Os ingressos para o Feverestival custam R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias dos locais dos espetáculos. Sócios credenciados pelo Sesc pagam R$ 6,00. Já os espetáculos e apresentações de rua têm entrada gratuita e, para conferir, o visitante deve retirar senha uma hora antes do evento.

A abertura do evento loto o Teatro Castro Mendes no último sábado, com o espetáculo “Divinas Divas”.

Para mais informações do festival clique AQUI.