Sindiquinze participa com vários sindicatos de reunião preparatória dos atos contra a “Reforma” da Previdência em Campinas

O Secretário do Sindiquinze, Nilton dos Santos de Lima, participou hoje, dia 16 de fevereiro, com representantes de diversos sindicatos, de uma reunião preparatória para os atos contra a “Reforma” da Previdência (PEC 287/16) em Campinas. No encontro, realizado na subsede da CUT-Campinas, foram discutidas paralisações e greves a partir da próxima segunda-feira, dia 19, com adesão dos trabalhadores do transporte público de Campinas, além de atos de protesto, com fechamento de vias e rodovias.
Também na segunda-feira, terá início rodada de assembleias que o Sindiquinze realizará em todos os fóruns trabalhistas da 15ª Região e que se encerrará em 27 de fevereiro. Em Campinas, o ato contra a “reforma” ocorrerá durante a assembleia em frente ao edifício-sede do TRT-15, a partir das 12h30.
Na rodada de assembleias, além da mobilização contra a PEC 287, também será discutida a proposta de paralisação no dia do julgamento referente à Resolução 29/2017 pelo Órgão Especial do TRT-15. O Sindiquinze vê com grande preocupação a mudança na política sobre FCs da atual gestão do TRT-15 e para impedir que esta política em curso alcance as varas do trabalho, protocolou no dia 12 de janeiro, manifestação na Vice-Presidência Administrativa do TRT-15, requerendo, entre outras questões, a anulação da Resolução 29.
A luta para impedir que o Governo Temer acabe com as aposentadorias continua. E foi iniciada a mobilização para impedir que a atual gestão do TRT-15 prejudique mais servidores com a retirada de CJs e FCs.
Confira o aditamento ao edital abaixo e participe!

30 2visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =