Todos contra a “Reforma” da Previdência: rodada de assembleias terá atos contra a PEC 287/16

postado em: MOBILIZAÇÃO, NOTÍCIAS | 0

A rodada de assembleias que o Sindiquinze realizará em todos os fóruns trabalhistas da 15ª Região, entre os dias 19 e 27 de fevereiro, terá atos contra a “Reforma” da Previdência (PEC 287/16), que o Governo Temer pretende colocar em votação no próximo dia 28 de fevereiro na Câmara dos Deputados.
Em relação à mobilização, o Sindiquinze cumpre o calendário definido na Reunião Ampliada Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos (Fonasefe) e do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que debateu a conjuntura de ataques aos trabalhadores brasileiros, em especial, aos servidores públicos, que o Governo Temer vem promovendo sistematicamente
Na rodada de assembleias também será discutida a proposta de paralisação no dia do julgamento pelo Órgão Especial do TRT-15 referente à Resolução 29/2017. O sindicato vê com grande preocupação a mudança na política sobre FCs da atual gestão do TRT-15, que certamente afetará servidores destas localidades com a retirada de FCs e redução de CJs para atender aos juízes substitutos, criando FCs 5.
Houve alterações de datas e horários da rodada assembleias. Em Campinas, a assembleia será na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 12h30, no edifício-sede do TRT-15. Neste dia também serão realizadas assembleias nos fóruns trabalhistas de Catanduva, São Carlos e São José do Rio Preto. No Fórum de Lençóis Paulista, a assembleia foi alterada do dia 21 para o dia 26 de fevereiro, às 12h00. Já no Fórum Trabalhista de Jaú, a assembleia mudou do dia 22 para dia 26, com horário mantido às 12h30.
Confira o aditamento ao edital abaixo e participe! Vamos todos impedir o Governo Temer acabar com as aposentadorias!

10 1visualizações hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − onze =