Quintos no STF: Sindiquinze acompanha sessão, mas recursos não são julgados

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O advogado Jean Ruzzarin, o assessor parlamentar Alexandre Marques, que assessoram o Sindiquinze, e dirigentes da Fenajufe e sindicatos, acompanharam no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), a sessão de hoje da corte. Mais uma vez os recursos de embargos de declaração pendentes relativos aos quintos constavam da lista virtual do Ministro Gilmar Mendes, mas não foram apreciados.

O Sindiquinze e a Fenajufe não estão medindo esforços para impedirem mais este ataque aos servidores e continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF. Confira aqui os desdobramentos e perspectivas acerca dos recursos.