É o que o Sindiquinze deseja neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher

Hoje, 8 de março, celebramos o Dia Internacional da Mulher, data em que o Sindiquinze rende homenagens a todas as servidoras públicas. É um dia para relembrar que as conquistas históricas, sem exceção, só foram possíveis com muita luta, e com as mulheres não foi diferente.

O Sindiquinze representa uma categoria formada, em sua maioria, por mulheres, por isso, busca e incentiva cada vez mais a inserção do público feminino nas atividades sindicais.

Celebremos hoje, então, a liberdade das mulheres com o combate ao machismo e à misoginia, em todos os lugares e momentos.

A frase, da atriz Emma Watson (da franquia de filmes Harry Potter e embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres ), e as fotos abaixo demostram que a mulher é o que ela quiser ser e que a luta é imprescindível.

“Se você for mulher e escutar na sua cabeça uma voz que diz: ‘Quem é você para dizer alguma coisa?’, lembre-se de que você é um ser humano que pode mudar o mundo”.

Parabéns para você, MULHER!. E conte com o Sindiquinze na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Fotos: Stephanie Bittencourt, jornalista e fotógrafa potiguar, imagens que fazem parte da série fotográfica “Não mexe comigo que não ando só!”, realizadas no Dia Internacional de Luta das Mulheres em Natal/RN, em 2017.