Julgamento dos Quintos: Sindiquinze presente no STF

postado em: NOTÍCIAS, SINDIQUINZE EM AÇÃO | 0

O assessor parlamentar do Sindiquinze, Alexandre Marques, e dirigentes sindicais estiveram mais uma vez no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), na tarde de hoje, dia 8 de março. Por conta da pauta ordinária, era remota a possibilidade dos recursos de embargos de declaração pendentes relativos aos quintos serem julgados. Os recursos constam da lista virtual do Ministro Gilmar Mendes, e continuam pendentes.

No entanto, a apreciação da pauta ordinária da sessão foi rápida, mas, com a ausência do Ministro Gilmar, a sessão foi encerrada uma hora antes do horário regimental, que é 18 horas.

O Sindiquinze e a Fenajufe continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF. Confira aqui os desdobramentos e perspectivas acerca dos recursos.