Sindiquinze firma parceria com cursinho para concurso do TRT-15

postado em: DIREÇÃO EM AÇÃO, NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze firmou parceria com a Getussp para disponibilizar aos associados e dependentes cursinho preparatório para o concurso do TRT-15, que tem inscrições abertas a partir de quarta-feira, dia 14 de março. Os associados e dependentes têm grandes descontos tanto para o cursinho para a vaga de técnico judiciário como para analista.

GETUSSP
É um site de educação que se destaca na preparação dos principais concursos nacionais, com aulas pré-gravadas, aulas ao vivo e monitorias online.

Para os cargos de técnico judiciário – área administrativa e analista judiciário – área administrativa, o curso tem 105 horas e o valor normal é de R$ 896,00. Com o desconto da parceria, associados(as) Sindiquinze e dependentes pagam R$ 299,00 em dez vezes no cartão.

Para os cargos de analista judiciário – área judiciária e analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal,  o curso tem 140 horas de duração e o valor normal é de R$ 1.148,00. Com o desconto da parceria, associados(as) Sindiquinze e dependentes pagam R$ 399,00 em dez vezes no cartão.

Para obter o cupom de desconto, basta entrar em contato com o Departamento de Convênios do sindicato pelo e-mail concurso2018trt15@sindiquinze.org.br.  e pelos telefones 0800-772-7315 e (19) 3233-3940.