Julgamento dos Quintos: Sindiquinze no STF novamente

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O advogado Jean Ruzzarin e o assessor parlamentar Alexandre Marques, que assessoram o Sindiquinze, e dirigentes sindicais estão novamente hoje no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) para acompanhar a sessão. A possibilidade de os recursos de embargos de declaração pendentes relativos aos quintos serem julgados é boa. Os recursos constam da lista virtual do Ministro Gilmar Mendes.

Segundo a assessoria jurídica, só há um tema que será polêmica e terá uma discussão mais demorada, que é sobre o início da aplicação da modulação, se no julgamento de mérito do RE em 2015 ou após o julgamento destes embargos.

O Sindiquinze e a Fenajufe continuam acompanhando de perto essa questão, enviando representantes em todas as sessões do STF.