Parceria do Sindiquinze com cursinhos é estendida para concurso do TRT-2

A parceria do Sindiquinze com a Getussp, site de educação que se destaca na preparação dos principais concursos nacionais, será estendida aos associados e dependentes também para o concurso do TRT-2, cujo edital já foi publicado. As inscrições para este concurso foram abertas em 27 de abril e podem ser feitas até o dia 21 de maio.

Os cursos da Getussp têm aulas pré-gravadas, aulas ao vivo e monitorias online. Associados e dependentes têm grandes descontos tanto para o cursinho para a vaga de técnico judiciário como para analista.

Para os cargos de técnico judiciário – área administrativa e analista judiciário – área administrativa, o curso tem 105 horas e o valor normal é de R$ 896,00. Com o desconto da parceria, associados(as) Sindiquinze e dependentes pagam R$ 299,00 em dez vezes no cartão.

Para os cargos de analista judiciário – área judiciária e analista judiciário – área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal, o curso tem 140 horas de duração e o valor normal é de R$ 1.148,00. Com o desconto da parceria, associados(as) Sindiquinze e dependentes pagam R$ 399,00 em dez vezes no cartão.

Para obter o cupom de desconto, basta entrar em contato com o Departamento de Convênios do sindicato pelo e-mail concurso2018trt2@sindiquinze.org.br.