Obras da construção da sede de campo em Barra Bonita iniciadas no dia 7 de maio

O contrato para início das obras de construção da sede de campo do Sindiquinze em Barra Bonita foi assinado no último sábado, dia 5 de maio, durante reunião da diretoria executiva do sindicato, em Campinas. A responsável pelo projeto e execução da obra é a Construtora Fatala, de Barra Bonita, que iniciou os trabalhos de terraplanagem na área de 4,5 mil metros quadrados na última segunda-feira, dia 7.

Ontem, dia 8 de maio, o Presidente do Sindiquinze Zé Aristéia, o tesoureiro João Paulo Zambom e a diretora Maria Izabel Falco Salles Marques reuniram-se com o prefeito de Barra Bonita, Zequinha Rici (PMDB), em reunião agendada pelo vereador Marquinhos Gava (PR) para confirmar o início da obra. Em seguida, o grupo foi vistoriar o terreno.

A área da sede de campo fica a apenas 1 km do centro de Barra Bonita. Na primeira fase da obra será feita toda a estrutura de alvenaria e telhados de dois pavimentos, sendo um da área comum – recepção, sala de reunião, restaurante e casa do caseiro – e outro com os 16 apartamentos. A previsão de entrega desta primeira fase, orçada em mais de R$ 1,6 milhão, é no primeiro semestre de 2019. Em seguida, será feita a parte de acabamento e paisagismo.

O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Barra Bonita, assim como o alvará da obra. O Sindiquinze já instalou uma caixa d’água de 100 mil litros no local para viabilizar o início dos trabalhos.

Confira abaixo fotos da visita de ontem e também os prospectos da sede de campo.