Sindiquinze convida Agentes de Segurança para reunião do núcleo no próximo dia 21 de maio

O Núcleo dos Agentes de Segurança do Sindiquinze realizará no próximo dia 21 de maio, segunda-feira, às 18h30, na sede do sindicato, reunião com os associados para debater assuntos de interesse do segmento. Na pauta constam os seguintes assuntos:

– Pauta do CNJ – criação da Polícia Institucional;
– Desvio de função de agente de segurança;
– outros encaminhamentos.

Uma confraternização entre os agentes será realizada no dia seguinte, dia 22 de maio, a partir das 18h.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.