NOTA DE PESAR – ANTONIO AQUILINO CONEJO

É com imenso pesar que a Diretoria do Sindiquinze informa o falecimento, ocorrido na madrugada de hoje, dia 17 de maio, do ex-Presidente do Sindiquinze Antonio Aquilino Conejo. Nos últimos anos participou das reuniões e atividades do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do sindicato (NAPS).

Conejo foi o primeiro presidente do Sindiquinze, eleito em 1989, quando ainda era uma associação dos servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região. Foi reeleito na presidência e depois ocupou outros cargos na diretoria, até voltar à presidência no início dos anos 2000. Em suas gestões foram construídas a Colônia de Férias em Caraguatatuba e o primeiro prédio da sede do sindicato, ampliado e reformado recentemente.

O velório ocorrerá a partir das 17h de hoje e o enterro será amanhã, às 9h, no Cemitério da Saudade, em Campinas.

A diretoria do Sindiquinze manifesta condolências à filha Luíza e ao filho Vinícius, aos demais familiares e amigos de Conejo.