Núcleo dos Oficiais de Justiça tem reunião no próximo dia 23 de junho

O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sindiquinze realizará no próximo dia 23 de junho, sábado, às 14h30, na sede do sindicato, reunião com os associados para debater assuntos de interesse do oficialato da 15ª Região. O encontro será logo após a assembleia geral, ficando os Oficiais de Justiça também convocados a participar da assembleia.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa equivalente ao valor da passagem (ida e volta), sendo que o transporte em veículo próprio somente será autorizado quando compartilhado por no mínimo 2 associados, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados.

A sede do Sindiquinze fica na Rua Dr. Quirino nº 594, Centro, em Campinas.