Sindiquinze realizará no dia 21 de julho Assembleia de Prestação de Contas de 2017 e Proposta Orçamentária para 2019

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

A Diretoria do Sindiquinze convoca todos os servidores associados para a Assembleia Geral Ordinária no dia 21 de julho, a partir das 13h30, em segunda chamada, na sede do sindicato, para apresentar a Prestação de Contas do exercício fiscal de 2017 e a Proposta Orçamentária de 2019.

De acordo com o Edital de Convocação, os associados se reunirão na sede do sindicato às 13h em primeira chamada e às 13h30 em segunda chamada, esta com qualquer número de associados, para apreciar a prestação de contas do sindicato.

O Sindiquinze convoca você, associada e associado, para participar desta deliberação. Na ocasião também serão demonstrados todos os investimentos feitos pela atual diretoria no último ano em benefício dos mais de 3,4 mil filiados.

Participe!

Confira o edital abaixo: