ATÉ 70% DE DESCONTOS NAS MELHORES ACADEMIAS!!!

Parceria

Uma única mensalidade, mais de 700 atividades para explorar, mais de 20 mil academias. O jeito novo de ter uma vida ativa. Descubra uma atividade física para amar.

A parceira Gympass/Sindiquinze, lançada em 2018, permite que associados e dependentes, possam frequentar a rede de academias associadas, como se estivessem matriculado em todas elas, pagando apenas uma mensalidade.

O Gympass é uma plataforma digital que atua como intermediária entre academias esportivas e entidades de preparação física. A cada dia você pode escolher onde treinar, perto da sua casa, do trabalho ou mesmo em outras cidades.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais os planos disponibilizados pelo sindicato? Quanto eu vou pagar?

Os planos disponibilizados pelo Sindiquinze são:

Planos Você paga Acessa academias de até
Starter R$ 19,90 R$99,90
Basic I R$ 29,90 R$119,90
Basic II R$ 59,90 R$159,90
Silver R$ 109,90 R$259,90
Silver + R$149,90 R$309,90
Gold R$ 169,90 R$359,90
Platinum R$ 359,90 R$669,90

O que é o Gympass?

O Gympass é um benefício de qualidade de vida voltado para a prática de atividades físicas, presente hoje em todo o país com mais de 20.000 academias conveniadas e mais de 700 modalidades diferentes. O associado terá acesso a qualquer academia e modalidade que esteja no seu plano, usufruindo da melhor maneira possível seu benefício.

Como funciona o benefício?

O Gympass é o novo benefício que a Sindiquinze está disponibilizando para seus associados. Somos uma plataforma com diversos parceiros credenciados pelo Brasil e pelo mundo. Através de uma única mensalidade você consegue frequentar qualquer estabelecimento que esteja incluído no seu plano. Chega de praticar uma única modalidade em uma única academia. Você pode adequar a prática das atividades físicas conforme suas rotinas e o local onde estiverem.

Como se cadastrar?

Acesse www.gympass.com ou baixe o aplicativo Gympass – disponível na Apple Store e Google Play.

Clique em ‘Cadastre-se’

Insira seu CPF

Confira os dados que aparecerão na tela

Preencha os demais dados solicitados

Aceite os Termos de Serviço e clique em “criar conta”

Como ver as academias credenciadas?

Basta acessar o site www.gympass.com ou utilizar o aplicativo Gympass. Clique em ‘Entrar’ e faça seu login. Ao fazer o login, você terá acesso a todos os planos com as academias e modalidades respectivas a cada um deles. Caso queira fazer uma busca mais específica, pode utilizar o filtro avançado para buscar academias próximas da sua casa ou seu trabalho, por exemplo.

Como aderir?

Para aderir ao benefício o associado deve entrar no site ou app, fazer seu login, escolher o plano e selecionar a forma de pagamento.

Como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado através do cartão de crédito, e basta inserir as informações do cartão e finalizar a compra. A renovação do plano é automática.

Quanto tempo após a adesão, eu posso começar a usar?

Assim que finalizar a adesão, já é possível utilizar. O associado poderá acessar qualquer academia do Gympass dentro do valor mensal de seu plano.

Quantas vezes eu posso utilizar academia por dia?

Você possui um acesso por dia, ou seja, sua única limitação com o Gympass é visitar um estabelecimento por dia, podendo frequentar lugares diferentes a cada dia. O Gympass permite que você utilize qualquer academia dentro do plano aderido, e que seja conveniada ao Gympass. A utilização pode ser feita em qualquer dia e horários da semana, podendo utilizá-lo para fazer musculação em uma academia, e qualquer outra modalidade em outra, por exemplo. Desta forma, não tem a necessidade de ficar vinculado a alguma academia específica. O Token de acesso à academia é diário, ou seja, pode ser validado apenas uma vez por dia.

É preciso fazer uma avaliação física?

Para modalidades que envolvem piscina, as academias em geral pedem um atestado de saúde declarando que você está apto a utilizar a piscina.

Para São Paulo, não é necessário fazer a avaliação física se você tem mais de 15 e menos de 65 anos. Para as outras cidades é necessário apresentar um atestado médico alegando que você pode realizar atividades físicas, ele tem validade de 6 meses após a emissão.

Para as demais modalidades, consulte diretamente a sua academia sobre a necessidade de apresentar um exame médico para treinar.

Caso haja outra obrigatoriedade da academia, as informações serão encontradas na página do estabelecimento específica no Gympass.

Já a avaliação física não é obrigatória e é um serviço oferecido diretamente pelas academias.

Como faço para acessar as academias?

Na recepção da academia é preciso se identificar como aluno Gympass. A recepcionista irá solicitar o check in e realizar a validação. Após a validação já poderá usufruir de toda a comodidade do benefício Gympass! O acesso ao número pode ser das seguintes formas:

Site – https://www.gympass.com/, quando estiver logado

APP – Aplicativo gratuito do Gympass em seu smartphone (Apple Store ou Google Play)

É necessário agendar com antecedência a ida na academia?

Na maioria das academias não. Geralmente, as academias que solicitam agendamento são aquelas que tem acompanhamento especial, como pilates e/ou grupos de corridas.

Gostaria de frequentar uma academia, mas ela não é credenciada ao Gympass. Posso solicitar o cadastro?

É possível realizar indicações de academias que ainda não fazem parte da rede Gympass. Basta acessar sua conta no site, clicar em “minha conta” no canto superior, e em “indicações de academias”.

É importante ressaltar que, apesar dos esforços da equipe de credenciamento do Gympass, é impossível garantir o credenciamento de todas as academias, uma vez que as negociações dependem também dos responsáveis das mesmas. O prazo mínimo é de 30 dias para qualquer tipo de retorno sobre a situação da negociação.

Como visualizar as academias credenciados dentro do meu plano?

Para visualizar as academias que estão no seu plano, basta acessar o site e pelo filtro avançado e colocar o valor teto do seu plano.

Como faço para cadastrar dependentes e quanto ele vai pagar?

O Gympass para o dependente funciona da mesma forma que para o titular. Basta o titular indicar o dependente no app do Gympass e ele receberá um email para finalizar seu cadastro. Válido lembrar que o benefício se estende para dependentes legais (filhos e cônjuges).

Como faço para redefinir a senha de cadastro?

Basta, antes de logar, clicar em ‘Esqueci minha senha’ que você receberá um e-mail com instruções para fazer o mesmo.

Como faço para alterar o plano ou cancelá-lo? Posso cancelar ele a qualquer momento?

Você pode alterar o plano ou cancelar, a qualquer momento, através da sua conta ou pelos nossos canais de atendimento.

Pelo sistema temos uma limitação, isso quer dizer que o próprio associado consegue fazer sozinho o primeiro downgrade, e dentro do período de 6 meses, se ele precisar fazer novamente ele precisa acionar a área de suporte do Gympass, através do telefone, chat ou e-mail.

Basta fazer sua solicitação diretamente pelo site, lembrando que para que não haja cobrança do plano atual, essa solicitação deverá ser feita até 7 dias antes da data de aniversário de compra/adesão do associado.

Como nosso pagamento é pré-pago, caso o associado não cancele o plano antes do fechamento da folha, será cobrado o valor do plano integral, sem possibilidade de devolução.

Link para titular:

www.gympass.com/sindiquinze

Depois de realizar o cadastro, escolher o plano e cadastrar o cartão de crédito para pagamento, baixe o aplicativo Gympass no seu celular. Com ele você fará o seu check in nas academias através de um token que será gerado diariamente.

Token diário
O token diário é um número de 10 dígitos que você apresenta na entrada da academia. O seu token diário está disponível via site, app ou SMS. Veja no vídeo abaixo como é fácil: