Abertura do 4º Torneio de Futebol Society do Sindiquinze será no dia 1º de setembro

Pelo quarto ano consecutivo, o Sindiquinze organizará o Torneio de Futebol Society para promover o lazer e a prática de atividade física dos associados. Este ano cinco equipes foram inscritas, além da atual bicampeã Tecnologia da Informação (TI), Corregedoria, Secretaria de Saúde, Segurança e a estreante SPF vão disputar o título em turno único. A primeira rodada acontecerá no dia 1º de setembro e a grande final no dia 27 de outubro, véspera do Dia do Servidor Público.

Todos jogarão contra todos no primeiro turno. Os quatro primeiros vão para a semifinal, o primeiro e o segundo com a vantagem do empate contra o 4º e o 3º colocado, respectivamente. Na final e na disputa do 3º lugar não haverá vantagem para o time de melhor campanha.

As cinco rodadas do turno serão nos dias 1º, 15, 22, 29 de setembro e 6 de outubro. A semifinal será no dia 20 de outubro e a final e disputa do 3º e quarto lugares no dia 27. O local das partidas ainda será definido pela comissão organizadora e será divulgado em breve.

Na 1ª edição do torneio, em 2015, o campeão foi o time 12+7 VTs de Campinas, e em 2016 e 2017, o time da TI levou o título.

259total visits,1visits today

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + oito =