Sindiquinze participa do VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal do Sudeste, em Vitória/ES

Quatro associados aposentados do Sindiquinze participaram entre os dias 24 e 26 de agosto do VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal da Regional Sudeste, em Vitória/ES. Pela primeira vez, o Sinpojufes foi o anfitrião do encontro.

Rosa Maria Costa Delfino, Elma Maria de Oliveira, Gledes Alves Trotta e Flávio Conrado Junior representaram o Sindiquinze no evento, que reuniu servidores do PJU aposentados, pensionistas ou em vias de aposentadoria dos quatro estados da região, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

15ª Região sediará próxima edição do evento

No Encontro em Vitória ficou definido que a próxima edição do evento será na 15ª Região, em meados de 2019. O local ainda será definido pelo Sindiquinze.

Confira abaixo algumas imagens do evento.