Aposentados e pensionistas se reúnem em Campinas

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou sua reunião mensal hoje, dia 28 de agosto, em Campinas. No encontro foram debatidos assuntos e ouvidas sugestões de interesse dos associados aposentados.

O Presidente do Sindiquinze, Zé Aristéia, atualizou os presentes sobre as notícias acerca da categoria, como o julgamento dos quintos no Supremo Tribunal Federal (STF) e dos “13,23%” no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Também informou em primeira mão que a 15ª Região vai sediar o VII Encontro dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário Federal da Regional Sudeste em 2019.

Ao final da reunião, houve comemoração com os dois aniversariantes do mês de agosto.

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. A próxima reunião do NAPS será no dia 25 de setembro, à 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!