Sindiquinze participa de ato em defesa da Justiça do Trabalho em SP

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze participou na manhã desta segunda-feira, dia 21 de janeiro, do ato conjunto em defesa da Justiça do Trabalho, em frente ao Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo. O evento reuniu mais de mil pessoas e foi organizado pela Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), OAB-SP, Amatras 2 e 15, Sintrajud e outras entidades, que integram o Movimento Em Defesa da Justiça do Trabalho (MDJT).

Este foi o primeiro grande ato em defesa da Justiça trabalhista após o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmar que seu governo poderia encampar o fim da Justiça do Trabalho. Além do presidente Zé Aristéia, do secretário Ivan Bagini, do tesoureiro João Paulo Zambom e do diretor Joaquim Castrillon, vários servidores de Campinas participaram do ato. Advogados trabalhistas, magistrados, centrais sindicais e sindicatos e associações de mais de 30 segmentos também fecharam a avenida em frente ao Fórum Trabalhista de São Paulo. .

ATO EM CAMPINAS
No próximo dia 29, terça-feira, a partir das 10h, o Sindiquinze, em conjunto com várias entidades, dá seguimento à mobilização em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais com um ato público em frente ao Fórum Trabalhista de Campinas.

ATO NACIONAL
No dia 5 de fevereiro, terça-feira, às 14h, o Sindiquinze também participará do Ato Nacional em Defesa da Justiça do Trabalho, em Brasília. Os representantes da 15ª Região neste evento serão escolhidos dentre os participantes do ato na capital paulista.