Sindiquinze participa de Ato em defesa da Justiça do Trabalho em Piracicaba

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

O Sindiquinze participou na noite de ontem, 21 de fevereiro, do ato público em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais em Piracicaba. O evento ocorreu no salão nobre da Câmara de Vereadores e contou com grande público. Além do sindicato, organizaram o evento a Amatra XV, Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), OAB de Piracicaba e o Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba (Conespi).

O Presidente do Sindiquinze, Sindiquinze, Zé Aristéia, discursou no ato, assim como o Ouvidor do TRT-15, desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani, e o Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho da cidade, Firmino Alves Lima, advogados e representantes de outras entidades. O Secretário do Sindiquinze, Ivan Bagini, também participou do ato.