10º Congrejufe: comissão organizadora tem reunião em Brasília

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Dirigentes da Fenajufe que integram a Comissão Organizadora do 10º Congrejufe reuniram-se hoje, dia 26, em Brasília, para definir pontos importantes relativos à dinâmica do evento que acontece em Águas de Lindóia entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O Sindiquinze, com sede em Campinas, é o sindicato anfitrião.

Participam da reunião os coordenadores Zé Aristéia, Presidente do Sindiquinze, Adilson Rodrigues, Alisson Silva, Costa Neto, Gerardo Alves e Marcos Santos, membros da Comissão, além de Saulo Arcangeli, plantonista da semana na Fenajufe, ao lado de Zé Aristeia.

Pautam a reunião temas como o processo de digitização de operações no Congrejufe e a logística do evento em si. A Comissão vai deliberar ainda sobre solicitações dos sindicatos acerca de prazos e propostas de resolução.

Outro ponto a ser deliberado é a programação do Congresso e a dinâmica dos painéis e palestras.

O Congrejufe é mais um momento especial para que a categoria compartilhe experiências e fortaleça a unidade. O cenário que se desenha para os serviços púbicos e para o conjunto dos trabalhadores é ameaçador e vai requerer muita mobilização. Do contrário, direitos conquistados ao custo do suor e agonia dos trabalhadores serão retirados.