Na primeira reunião do ano, NAPS apresenta calendário de atividades de 2019

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze (NAPS) realizou sua primeira reunião de 2019 ontem, dia 26 de fevereiro, em Campinas. No encontro foi apresentado o calendário de atividades do núcleo para o ano e ao final houve comemoração com as aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro.

No início do encontro foi apresentado um vídeo institucional do Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia, que será o destino da primeira viagem do NAPS este ano. O passeio será entre os dias 9 e 13 de abril e inclui hospedagem com pensão completa, transporte e traslados para passeios em Jacutinga e Monte Sião. Os valores ainda estão sendo negociados pelo Sindiquinze e serão divulgados em breve.

O calendário para o ano é o seguinte:

A participação nas atividades do Núcleo é fundamental para guiar os trabalhos do Sindiquinze em benefício da categoria. A próxima reunião do NAPS será no dia 26 de março, à 15h, na sede do Sindiquinze, em Campinas. Participe!

Confira as imagens da primeira reunião deste ano do NAPS: