10º Congrejufe: comissão organizadora visita hotel que sediará evento e define últimos detalhes

postado em: NOTÍCIAS, ÚLTIMAS NOTÍCIAS | 0

Dirigentes da Fenajufe que integram a Comissão Organizadora do 10º Congrejufe visitaram na última sexta-feira, dia 8 de março, o Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia, que sediará o evento entre os dias 27 de abril e 1º de maio. Os coordenadores Zé Aristéia, Presidente do Sindiquinze, Adilson Rodrigues, Costa Neto e Marcos Santos, membros da Comissão, definiram os últimos detalhes na vistoria técnica.

Além dos apartamentos e áreas de lazer, os dirigentes avaliaram o auditório que receberá os congressistas nos cinco dias de evento bem como a infraestrutura (som, palco, filmagem, staff, etc) que será necessária para o congresso, que será realizado pela primeira vez no interior do Estado de São Paulo e com o Sindiquinze como sindicato anfitrião.

O Congrejufe vai eleger a 10ª Diretoria Executiva que vai comandar a luta da categoria em nível nacional. O último foi realizado em Florianópolis, capital de Santa Catarina, em abril de 2016. O Congresso debaterá assuntos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União. No último dia do evento, será realizada a posse da nova diretoria.

Além de funcionários da parte administrativa da Fenajufe e do Sindiquinze, a visita também contou com a presença do Presidente do Sisejufe-RJ, Valter Nogueira Alves.