Sindiquinze realizará assembleia em 23 de março para eleição da delegação que participará do 10º Congrejufe

O Sindiquinze realizará no próximo dia 23 de março, sábado, uma Assembleia Geral Extraordinária para a eleição dos delegados, observadores e suplentes que representarão a 15ª Região no 10º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe), que ocorrerá em Águas de Lindóia, entre os dias 27 de abril e 1º de maio. A assembleia está marcada para às 13h30 (primeira chamada) e 14h (segunda chamada), na sede do Sindiquinze (Rua Dr. Quirino, 594, Centro, Campinas).

Além da delegação para o 10º Congrejufe, a assembleia tem em seu primeiro item a discussão sobre a “Reforma” da Previdência (PEC 06/2019) e sobre a MP 873/2019, editada por Jair Bolsonaro e que revogou o desconto em folha das mensalidades dos trabalhadores filiados às entidades sindicais.

Conforme deliberado pela Diretoria, o sindicato ressarcirá a despesa de transporte público, quando individual, sendo que o reembolso do transporte em veículo próprio só será autorizado em caso de viagem de mais de 2 servidores no mesmo veículo, com valor de R$ 0,70 por km, mais pedágios devidamente comprovados. Em caso de servidor sozinho, o sindicato reembolsa o valor das passagens de ônibus.

10º Congrejufe

Realizado pela primeira vez no interior do Estado de São Paulo e com o Sindiquinze como sindicato anfitrião, o congresso será realizado no Hotel Monte Real Resort, em Águas de Lindóia, e vai eleger a nova direção da Fenajufe, além de debater nos quatro primeiros dias assuntos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União, além de. No quinto dia do evento, será realizada a posse da nova diretoria.